Minioins 2: A Origem de Gru

cartaz MINIONS 2

Resumo do filme

Classificação Indicativa: Não Disponível

Sinopse

Neste verão, da maior franquia de animação da história e do fenômeno cultural global, vem a história não contada do sonho de uma criança de 12 anos de se tornar o maior supervilão do mundo, em Minions: The Rise of Gru.

No coração da década de 1970, em meio a uma enxurrada de cabelos emplumados e jeans queimados, Gru (indicado ao Oscar® Steve Carell) está crescendo nos subúrbios. Fanboy de um supergrupo de super-vilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar mal o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus seguidores leais, os Minions. Juntos, Kevin, Stuart, Bob e Otto – um novo aparelho esportivo dos Minions e uma necessidade desesperada de agradar – desenvolvem suas habilidades enquanto eles e Gru constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e executam suas primeiras missões.

Quando os Vicious 6 expulsam seu líder, o lendário lutador Wild Knuckles (vencedor do Oscar® Alan Arkin), Gru entrevista para se tornar seu mais novo membro. Não vai bem (para dizer o mínimo), e só piora depois que Gru os supera e de repente se vê o inimigo mortal do ápice do mal. Em fuga, Gru recorrerá a uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os bandidos precisam de uma pequena ajuda de seus amigos.

Repleto de humor subversivo da Illumination, sofisticação da cultura pop, emoção de coração, sensibilidade musical ousada e ação exagerada, Minions: The Rise of Gru apresenta um novo e emocionante elenco de estrelas, inclusive como membros do Vicious 6, Taraji P. Henson como líder legal e confiante Belle Bottom, Jean-Claude Van Damme como Jean Garra, Lucy Lawless como Nunchuck, Dolph Lundgren como Svengeance e Danny Trejo como Fortaleza. O filme também apresenta Russell Brand como Dr. Nefario, uma cientista louca aspirante, Michelle Yeoh como Master Chow, uma acupunturista com habilidades loucas de Kung Fu e a vencedora do Oscar® Julie Andrews como a mãe irritantemente absorvida de Gru.

Dirigido pelos criadores originais da franquia, Minions: The Rise of Gru é produzido pelo visionário fundador e CEO da Iluminação, Chris Meledandri, e por seus colaboradores de longa data, Janet Healy e Chris Renaud. O filme é dirigido pelo cineasta Kyle Balda ( Despicable Me 3, Minions ), co-dirigido por Brad Ableson ( Os Simpsons ) e Jonathan del Val ( A Vida Secreta dos Animais de Estimação ), e apresenta a voz icônica de Pierre Coffin como a trilha sonora dos Minions e dos anos 70, cortesia do lendário produtor musical vencedor do Grammy, Jack Antonoff.

ELENCO

Vozes de: Steve Carell, Taraji P.Henson, Michelle Yeoh, RZA, Jean-Claude Van Damme, Lucy Lawless, Dolph Lundgren, Danny Trejo, Russell Brand, Julie Andrews e Alan Arkin Beckwith

ROTEIRO

Janet Healy, Christopher Meledandri, Chris Renaud

PRODUÇÃO EXECUTIVA

Latifa Ouaou

PRODUÇÃO

Janet Healy, Christopher Meledandri, Chris Renaud

DIREÇÃO

Kyle Balda

GÊNERO:

Ação/Aventura/Comédia

Distribuidora: Universal Pictures.

:(

Este filme estará disponível a partir do do dia: